segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Não me sei decidir!!!

Por norma tenho dificuldade em fazer escolhas, tomar decisões. Optar por uma única coisa, quando há tantas outras que vão ficar de fora, parece-me extremamente difícil. Decidir ficar aqui ou ali, ou abdicar disto para ter aquilo, ou apostar nisto em vez de apostar naqueloutro. Não sei, para mim não faz sentido e acho que nunca fará.
Não se de quem é a fotografia, mas gostei.
Gostava de poder agarrar tudo, de estar em todo o lado, sempre e ao mesmo tempo. Para mim, a velha história de mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, não me convence e nem me desperta grande interesse.
O grande problema é que esta vontade de ter tudo e fazer tudo ao mesmo tempo, por vezes leva-me a não fazer mesmo nada. Fico tão baralhada de tantas ideias e de tanta vontade que quando começo uma coisa, lembro-me de ir fazer outra e assim sucessivamente. Antes de resolver um problema já estou a descobrir outro para me preocupar e desta maneira fica muito difícil concluir seja o que for.
Esta é minha.
Fica então muito fácil entender que tenha sido, para mim, um dilema arriscar-me neste blogue. Para além disso, a timidez anda comigo de mão dada e decidir-me a escrever para quem quer ver, foi decididamente atirar-me para fora de pé sem saber nadar. Mas agora já está e agora já não há como voltar atrás e ainda bem. Agora, se abandonar esta ideia e for à procura de outra, vocês vão saber e eu acho que vou ter vergonha na cara. Por isso, acho que é desta que vou até ao fim. 
Obrigada pelo vosso interesse neste meu desabafo. Prometo daqui em diante escrever coisas que entusiasmem mais a vossa leitura!!! Acho que sou capaz, e vocês?


2 comentários:

  1. Espero que este novo espaço seja o que mais deseja e se realize profissionalmente e pessoalmente SEJA MUITO FELIZ
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo seu comentário encorajador! Desejo-lhe que viva muito de tanto rir!
    Beijinhos

    ResponderEliminar