quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Eu vou encontrar!

Todos os dias são dias de vitória, ou pelo menos deveriam ser. Eu penso assim. Todos os dias tento acreditar mais, ser mais, procurar mais, dar mais, entregar-me mais e acima de tudo, tento estar mais atenta para conseguir chegar onde quero. Neste sentido, todos os dias nos deveríamos sentir heróis.


Mas a verdade é que há dias em que não é fácil. Há sempre um dia mais chato que nos toca naquele ponto fraco tão bem escondido e nos faz sentir que afinal não basta querermos, que somos vítimas de injustiças e que somos mais fracos do que julgamos. Nesses dias arrumamos os nossos sonhos debaixo da almofada e pensamos ser capazes de seguir em frente sem eles. Acreditamos que somos menos heróis do que queríamos.




Mas é mentira! Não se deixem enganar! Nós temos o poder de quase tudo nas mãos e quem acha o contrário está muito enganado. Podemos sempre pintar o nosso dia com cores mais alegres e é cada um desses dias que nos vai aproximando, devagar, do sítio onde queremos chegar.
Eu ando com vontade de mudar muita coisa na minha vida. Se é fácil? Não, pelo contrário. Tem sido extremamente difícil e sinto-me sem saída mais vezes do que gostaria. São muitos os momentos em que me olho ao espelho, mas não consigo ver mais do que aquilo que está nas minhas costas.




Mas rapidamente obrigo-me a lembrar que esse pensamento não me vai levar longe. Sei que se acreditar muito, se não me cansar de procurar, vou encontrar o destino com que sempre sonhei.
Não se cansem de procurar. Vivam de tanto procurar e encontrar!
Obrigada por ainda estarem aí.

Sem comentários:

Enviar um comentário