terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fiquei feliz por saber!

Fez ontem uma semana que comecei a escrever para vocês e fez ontem uma semana que me propus a não desistir desta vez. E sabem que mais? Ainda bem que achei por bem deixar-me de vergonhas e decidi mostrar, a quem quiser ver, aquilo que tenho para dar. Surpreendentemente, há muito mais pessoas atentas e curiosas em relação ao que temos para dizer, do que eu imaginava e isso deixou-me feliz.


Fiquei feliz por saber que gostam de ler as minhas palavras e fiquei feliz por perceber que nos interessamos uns pelos outros. É bom saber que há quem não viva fechado no seu grande pequeno mundo, sem olhar à sua volta. Alegra-me a partilha que percebi existir. A partilha de coisas boas ou menos boas, porque afinal, o importante é partilhar.



Obrigada pelo incentivo que me têm dado. É bastante encorajador e confesso que me sabe muito bem. As vossas palavras deixam-me ir dormir mais quentinha e de coração mais cheio. As vossas palavras fazem-me acreditar e acreditar é bom. Nunca é de mais acreditar.
Não há dúvida que nos devemos renovar constantemente e nunca desistir de fazer melhor. Eu quero fazer mais e melhor para vocês, porque merecem. Continuo a acreditar que somos sempre capazes de ser mais e para isso, basta querer.  Acreditarmos nas nossas loucuras, sem hesitações, é o melhor que podemos fazer, por nós e pelos outros.


Façam o que vos apetecer, o que vos passar pela cabeça. Arrisquem e nunca desistam. Não tenham receio daquilo que os outros possam pensar e não tenham dúvidas de que podem ser grandes, enormes até. Procurem-se mais, porque certamente vão gostar daquilo que vão encontrar. Acreditarmos em nós, é a maior alegria que podemos dar a nós próprios.
Vamos viver de tanto acreditar!


Sem comentários:

Enviar um comentário